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FAQ

Utilize os campos abaixo para entrar em contato:

1. Como ser um cliente Disjoi RS?

Para tornar-se um cliente Disjoi RS, você deve clicar em SEJA UM CLIENTE e depois no botão cadastre-se aqui e preencha o formulário, após inserir seus dados abrira uma nova tela para completar o cadastro e escolher a senha. Preenchido o cadastro, você receberá um e-mail em até 48 horas com seus dados de acesso.

2. Já sou cliente da Disjoi RS como faço para obter uma senha de acesso ao e-commerce?

Acesse a secessão SEJA UM CLIENTE, depois clique no botão cadastre-se aqui e preencha os dados solicitados no formulário. Sua senha será enviada para o e-mail cadastrado.

3. Como ter acessos aos produtos?

Inicialmente é necessário que realize seu cadastro em nosso site, este cadastro terá liberação após a consulta do CNPJ. Assim que consultado o CNPJ será enviado um e-mail com a confirmação de liberação de compra.

4. Não recebi os dados de acesso o que fazer?

Você de entrar em contato com o SAC pelo telefone (51) 2108.0239 ou pelo e-mail rs.disjoi@disjoi.com.br.

5. Como posso acompanhar os pedidos?

Para acompanhar seus pedidos, faça o login com seu usuário e senha. Clique em "Meus pedidos", nesta opção você poderá visualizar os últimos pedidos realizados.

6. Esqueci minha senha o que devo fazer?

Acessar a área de login e clicar em “esqueci minha senha”, preencher com as informações solicitadas. Sua senha será enviada para o e-mail cadastrado.

7. Qual o valor mínimo do pedido?

O valor mínimo do pedido é de R$ 100,00 (cem reais), pedido inferiores não serão liberados pelo sistema.

8. Como devo proceder caso o pedido entregue esteja avariado, trocado, incompleto ou com defeito?

Deverá registrar uma ocorrência no SAC pelo telefone (51) 2108.0239 ou pelo e-mail rs.disjoi@disjoi.com.br. Lembrando que os casos de desistência da mercadoria, erro de venda ou falta de mercadoria deverão ser reclamados em até 7 (sete) dias da data de entrega.

9. Como saber se a solicitação de retorno da mercadoria foi aprovada?

Entrar em contato através do SAC pelo telefone (51) 2108.0239 ou pelo e-mail rs.disjoi@disjoi.com.br.

10. Como proceder caso ocorra atraso na entrega do pedido?

Em caso de atraso na entrega do pedido, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (51) 2108.0239 ou pelo e-mail rs.disjoi@disjoi.com.br para saber o andamento da carga.

11. Quais são as garantias dos produtos comercializados pelo e-commerce?

Os produtos comercializados pelo e-commerce são vendidos com garantia estipulada pelo fornecedor.

12. Quais as formas e prazos de pagamentos?

A forma de pagamento utilizada é através de boleto bancário ou depósito em conta. Prazos de pagamentos variam de acordo com o perfil de compra aprovado.

13. Qual a forma de entrega?

A entrega será feita pela própria Disjoi RS com frete gratuito.